POLITICA DE TROCA
Custo do Frete na troca:
• Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta).
• Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho, etc) o frete será pago pelo cliente (ida e volta).
• Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta)
• Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Importante:
• Passado o prazo de 7 dias da compra ou não cumprimento das instruções enviadas pela loja, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
• Em caso de dúvidas, entre em contato pelo em nosso WhatsApp: (31) 99764.1718.
Prazo para Desistência da compra:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s):
• O produto entregue será devolvido pelo cliente, postando a peça na agência mais próxima, conforme instruções enviadas pela loja. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada e o estorno do valor da compra, feito.
Importante: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, será feita nova cobrança do frete junto ao cliente.
Para solicitar a troca e/ou devoluçãoe dos produtos adquiridos, faça contato pelo nosso whatsapp (31) 99764.1718.